Sobre Mim 
Meu nome e Cíntia Gough, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Onde estou de volta depois de morar quase 15 anos fora do Brasil. Eu morei na Inglaterra de fevereiro de 2000 a julho de 2014. N Inglaterra eu conheci o amor da minha vida, me casei e tivemos 2 filhos lindos. Eu aprendi muita coisa morando fora inclusive muitas tecnicas diferentes de fazer bijuterias.

Toda a minha paixão pelo artesanato começou quando eu tinha 5 anos. Eu estava com os meus pais nas churrasqueiras da Sogipa e eu vi algumas bandeirantes costurando botões em um pedaço de pano. Elas me convidaram pra sentar com elas e aprender a costurar também, mas eu era muito jovem para entrar nas bandeirantes. Quando eu tinha seis anos minha tia me ensinou a tricotar, as minhas primas eram mais velhas e estavam todas tricotando e eu queria ser como elas. Depois disso eu comecei a prestar atenção em outras pessoas fazendo artesanato e aprendendo aos poucos. Também aprendi muitas coisas com a minha vó. 

Eu comecei a fazer bijuterias como hobby por volta de 1994 e me apaixonei. Fiz algumas feiras no Brasil incluindo a Feira de natal da Sogipa de 1999. Quando me mudei para Inglaterra continuei com o meu hobby. A minhas amigas descobriram o meu talento e começaram a pedir para mim criar bijuterias para elas para combinar com suas roupas ou ate mesmo com bijuterias que la tinham. Também comecei a concertar e recriar bijuterias já prontas. Com isso, depois de muitas insistência das minhas amigas, eu comecei a fazer bijuterias para vender em feiras de artesanato em algumas escolas no sul de Londres. 

Em 2009 eu e minha família nos mudamos para o interior e la surgiu a oportunidade de montar o meu próprio negocio de fazer e vender bijuterias em feiras e lojas. Vendi minhas bijuterias na "Pop Up Newport", na "G & A Gift Shop", na "Big Reds" e na "Cups and Wands".

Eu faço:

  • Bijuterias,

  • Cartões,

  • Tricô,

  • Croché,

  • Ponto cruz,

  • Bordado,

  • Origami.

Eu Tenho muito orgulho de tudo que eu produzo. E tudo feito com muito amor e carinho e tem que estra perfeito antes que eu possa mostrar para alguém ou vender. 

Por que Jeanie

Quando eu era jovem, eu adorava assistir "Jeanie e um Gênio". Eu também costumava prender o meu cabelo do mesmo jeito que ela, por isso os meus amigos começaram a me chamar de "Jeanie". Eu comecei a ser conhecida como Jeanie, especialmente depois de um carnaval no Brasil, quando a minha mãe me fez um traje de Jeanie para vestir. É por isso que a minha loja se chama Jeanie (é o meu sonho se tornando realidade).